APRESENTAÇÃO

Aos leitores e pensadores,aqules que se debrucam em seu poder de analise acerca de diversos assuntos tentando contribuir de alguma forma para o engrandecimento intelectual de nossa sociedade,nos criamos este espaco onde juntos teremos a oportunidade de avaliar apartir de uma otica disprendida de qualquer postura que venha ser condicionada por interesses particulares.quando falamos em analisases,entendemos que estas se portam atrves de informacoes,mas que esta s devem manter o seu real conceito,pois o espirito da informacao nao e outro senao o da imparcialidade,sera assim o nosso compromisso,diareamente falaremos de assuntos que se tornam importantes para nossa sociedade.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

um passaro voou

Um passsáro voou,eu o vi,ele bem alto voou e me ensinou;

Que não há exatamentente uma medida para o alcance dos nossos ideais,de nossas metas,de nossos propositos,nem de distância ou de altura,mas como ele devemos devemos inveatir sem medo rumo á conquista de nosssos sonhos,alcançando altos vôos.

Um passáro voou,eu o vi,ele bem alto voou e me ensinou;


Que a esperança ao contrario do que muitos pensam não morre jamais,e que nosssas motivações devem sempre estarem voltadas para cima,que o alto deve ser o nosso foco,não importando os apelos fortuitos daqueles que nos maldizem.

Ele me ensinou que devemos avançar por mais fortes que sejam as correntes dos  ventos da negatividade.

Um passáro voou,eu o vi,ele bem alto voou e me ensinou;

Que devemos ter asas, ou lembrar que as sempre a possuimos.Que devemos bater a poeira amotinada em suas penas.Poeira da desesperança,do desamor,da frustração,da decepção,da falta de alternativas e avançar.
Ele me ensinou que asas são importantes;
asas de esperança,
de amor,
certesa,
auto-estima,
confiança,
asas de bondade.

Um passáro voou,eu o vi,ele bem alto voou e me ensinou,

Que os nossos voôs devem ser silênciosos,que em meio as mais altas núvens devemos refletir.Também me ensinou que nosso olhar deve ser direcionado,focado no horizonte de nossas conquistas,me ensinou que as vezes não voamos sosinhos,individualmente,mas que asas podem ser emprestadas.

Um passáro voou,eu o vi, ele bem alto voou e me ensinou...e no êxtase daquele momento eu aprendi.Que devemos em fim voar,dos nossos medos,nossas fraquesas,do nosso cansaço,afinal de contas ele é só um momento.Devemos voar do pessímismo humano,acreditar na vida,e que ela nunca trama contra nosso favor.Devemos voar de nossa grandesa ilusoria,no entender em nossa pequenes,e que isso não é assustador,pois não é surpreendente ver um leão fazer proezas, mas facina-nos ver um leão ser derrotado por uma fragil furmiguinha.

Quem somos afinal?

O leão ou a formiguinha?

Um passáro voou,eu o vi,ele bem alto voou e me ensinou,ele foi embora,mas sua sabedoria me acariciou e me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário